Devoluções, Trocas e Garantia
É muito comum que os familiares tenham dúvidas na hora das compras para o pequeno, e mais comum ainda se arrependerem após alguma compra mal planejada, ou não gostarem de algum presente recebido. Nós entendemos, e você pode contar com a gente para trocar o produto, ou devolver e receber o seu dinheiro de volta!

Para isso, é necessário seguir as regrinhas abaixo, estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor:

É preciso apresentar a nota fiscal e dados do comprador na hora de solicitar a devolução de um produto.

O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, e não pode ter sido montado. Também devem estar juntos o manual de instruções, acessórios, complementos, entre outros. Você pode pedir o reembolso até sete dias após o recebimento, e ele será feito após a nossa equipe verificar que está de acordo com a regra acima.

Para solicitar a troca ou devolução de produtos, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do  [email protected] ou do telefone (11) 2937-6788. Para agilizar o seu atendimento, é importante que você tenha em mãos as informações do seu pedido, e também da nota fiscal.

Restituição de valores

O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O reembolso será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caso haja a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

Com a análise da nossa equipe concluída e o estorno aprovado, basta enviar para gente os dados da sua conta corrente. Caso tenha feito a compra parcelada no cartão de crédito, cancelaremos as parcelas pendentes e devolveremos as parcelas já pagas. Vale lembrar que os prazos de cancelamento das parcelas no cartão de crédito são de responsabilidade da administradora do cartão, e que geralmente acontecem em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno.

Para as mercadorias que demandam montagem e entregues na Região de São Paulo e região, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado e estiver na embalagem original.

Troca

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Para as mercadorias que demandam montagem e entregues em São Paulo e regiões, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado e estiver na embalagem original:

COMPRE NO SITE E TROQUE NA LOJA

Agora é permitida a troca diretamente em nossas lojas físicas! A troca é válida para todos os itens, exceto móveis (cadeiras, poltronas, camas, etc) e colchões, seguindo os mesmos prazos e padrões citados acima.

Produto defeituoso ou errado

Não se preocupe! Imprevistos podem acontecer, mas estamos aqui para te ajudar a resolver da melhor forma. Caso você receba um produto em casa, e perceba de imediato que a embalagem está danificada, que o produto não é o mesmo que você escolheu, ou o que o produto está com defeito, não o receba. Peça para o entregador voltar e entre em contato com a gente em qualquer um dos nossos canais de Relacionamento com o Cliente: (11) 2937-6788 ou pelo e-mail [email protected] tenha recebido um produto defeituoso e só perceba o defeito após a entrega, nossa equipe irá fazer uma análise do produto. Depois da análise, realizaremos o envio do novo produto até 7 (sete) dias após recebermos ele, caso seja constatado o defeito. É importante ter em mente que essa troca é válida apenas para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos.

Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para as mercadorias que demandam montagem e entregues em São Paulo e Região Metropolitana o prazo para a trocas das peças por defeito é de 3 (três) meses após a montagem dos mesmos. A troca das peças só será realizada desde que o móvel tenha sido montado por um profissional da Planejar ou Baby ou credenciado.

Troca produto em desacordo com o pedido 

Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento. A Planejar Baby efetuará a troca do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.

Até 48 horas após o recebimento do produto, o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.

Pequenas variaçôes de tonalidades em moveis de madeira natural não caracterizamdefeitos , estes casos não serão aceitos como produto em desacordo.

Troca ou devolução de pedidos para “presente”

Para trocar um presente recebido através de nosso site, o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou da seção "Fale Conosco", fornecendo a nota fiscal do produto no momento da solicitação. A troca do produto poderá ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida.

A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Para as mercadorias que demandam montagem e entregues na São Paulo e região, a devolução será aceita se o produto não tiver sido montado.

Garantia

A nossa garantia cobre defeitos de fabricação, defeitos causados pelo transporte e pela montagem (quando realizada pela nossa equipe). A assistência técnica da Abra Cadabra verifica o produto, e sendo constatado o defeito, agendamos a troca sem nenhum custo para você.

Prazos de garantia por produto:

- MÓVEIS: 6 meses de garantia. Se houver a contratação do serviço de montagem Abra Faz (consulte sobre Montagem dos Móveis), a garantia é estendida a 12 meses.

- COLCHÕES : 12 meses.

- DEMAIS PRODUTOS: 3 mese

Dúvidas e Ajudas
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